Mensagens Mensagens de Amor

Mensagens de Amor

Encontre aqui as mais lindas mensagens para emocionar quem você ama.

Quando é verdadeiro

Quando é verdadeiro

Quando é verdadeiro… A distância não separa, o tempo não enfraquece e ninguém substitui.

Nunca imaginei

Nunca imaginei

Nunca imaginei que alguém me faria tão feliz quanto você me faz. Você é muito especial, me completa e dá sentido a minha vida. Te amo muito!

O casal perfeito

O casal perfeito

O casal perfeito não é aquele que nunca tem problemas, mas sim aquele que apesar dos obstáculos sempre permanece juntos.

A vida é minha

A vida é minha

A vida é minha, mas o coração é seu. O sorriso é meu, mas o motivo é você.

Te amo, te quero, te espero

O amor não se faz apenas de carinho, mas de sentimento.

O amor não olha apenas aparência, mas o que há por dentro.

Ele é sofredor, é amigo, é companheiro, é querido.

E hoje, olhando para você, que me mostrou verdadeiramente o amor, eu posso dizer com certeza: te amo, te quero, te espero…

E a cada dia que passa, a cada momento que vivo, essas palavras só aumentam, e mesmo sofrendo ou lutando, eu vou continuar falando: te amo!

Quem ama

Quem ama

Quem ama: Fica. Cuida. Perdoa. Compreende. Morre de ciúme. Morre de saudade. Esquece o orgulho.

Quando digo que te amo

Quando digo que te amo

Quando eu digo que te amo, não digo por força do hábito. Eu falo isso para te lembrar que você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida.

Nunca implore carinho, atenção ou amor

Nunca implore carinho, atenção ou amor

Nunca implore carinho, atenção ou amor. Se não é dado livremente, não vale a pena ter.

Amor eterno

Tantas coisas bonitas quero lhe dizer através destas palavras… Vou começar pela alegria que sinto em estar ao seu lado, fazendo parte da sua vida.

Amo você, porque consigo ver nos seus olhos a sinceridade e a ternura de uma criança. Consigo sentir em seus braços, o meu porto seguro. Consigo apreciar em seus lábios, o calor da paixão. Quando fecho os meus olhos, consigo sentir as suas mãos deslizarem pelo meu corpo, como uma viagem pelo infinito.

Eu nem sonhava em te amar desse jeito, mas quero expressar todo o meu súbito amor… Sou feliz por ter conhecido alguém como você, por isso lhe desejo de todo o coração: o amor eterno, o amor sublime, o amor dos anjos, o nosso amor.

Te amo!

O amor não prende

O amor não prende, liberta! Ame porque isso faz bem a você, não por esperar algo em troca. Criar expectativas demais pode gerar decepções. Quem ama de verdade, sem apego, sem cobranças, conquista o carinho verdadeiro das pessoas.

Quando eu mais precisava, você surgiu

Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu. Não nos conhecíamos, não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos olhos se cruzaram, nossos corações foram invadidos pela afinidade, pela atração física, pelo carinho. Senti que naquele momento minha busca pela felicidade havia terminado, enfim te encontrei.

Hoje me vejo vivendo um momento realmente especial, descobrindo que amar vale a pena e que a vida pode ser verdadeiramente feliz. Quero viver este sentimento bonito e ter a certeza que fomos feitos um para o outro. Porque de tudo que descobri ao seu lado, o que me deixa mais feliz e completa, é o fato de poder compartilhar com você parte do que sou e tudo que sinto.

Estamos procurando juntos um caminho para seguir e podemos acreditar que tudo será maravilhoso, mas uma coisa você pode ter sempre certeza: qualquer que seja a situação, em todos os momentos estarei sempre ao seu lado.

Por quê? Porque te amo muito…!

Eu te escolhi

Eu te escolhi. Te escolhi pra ser o amor da minha vida, o meu refúgio, o meu alicerce e a solução de tudo. Te escolhi porque em você eu encontrei tudo que eu preciso, te escolhi porque eu sei que você atravessaria o mundo pra cuidar da minha dor, te escolhi porque você merece ter meu coração. Eu te escolhi porque eu vi em você algo que eu não vi em mais ninguém, eu te escolhi porque eu te quero na minha vida até o meu coração parar de bater. Eu te escolhi porque quero ficar velhinha do teu lado, cuidar de você quando tiver problemas na coluna e quando já não formos mais tão saudáveis. Eu te escolhi porque eu te amo. Amo como nunca amei outra pessoa antes. E te escolheria mais mil vezes, se fosse necessário.

Não me enxergo mais sem você

É incrível a forma como você sempre consegue arrancar um sorriso de mim. E, pra falar a verdade tem sido angustiante tentar não demonstrar tudo o que eu sinto. Ao longe ouço meus pensamentos escondidos. Por um segundo me pergunto se estou mesmo ali, vivendo aquilo tudo. Então abro os olhos e me vejo do seu lado, sentindo cada milímetro da sua pele. Percebo que é mesmo verdade. Colocar meus olhos em você me faz sentir segura. São os sentimentos que não nos deixam desistir apesar de toda dor que isso possa nos trazer. Como são belos os sentimentos que nos fazem voltar a acreditar. Não me enxergo mais sem você.

Eu te amo

Eu te amo. Simples assim, com todas as letras, palavras e pronúncias. Em todas as línguas e sotaques. Em todos os sentidos. Com todas as circunstâncias e motivos. Simplesmente, te amo.

Não sei mais viver sem você

Não sei mais viver sem você, você é a pessoa com quem eu sonho toda noite.

Você me diz todo dia aquelas palavras doces que só de sua boca eu quero ouvir.

Não sei como, nem sei quando comecei a te amar, agora eu só sei que te amo.

Você me deu vida nova, transformou minha tristeza em alegria.

Você é que adoça minha alma.

Você é quem me fez descobrir, dentro de mim, o mais puro sentimento que uma pessoa pode sentir por outra.

Você é aquele que me deu asas, segurou minhas mãos e me fez voar junto a ti.

Quando a saudade vem, me lembro de tudo que você é para mim.

Te amo e ninguém vai tirar você de mim.

Porque você é o meu sonho e eu não consigo mais viver sem você.

Uma confissão: eu te amo

Uma confissão… Eu te amo
Um desejo… Estar com você
Um voto… Sua felicidade
Um sonho… Ter você eternamente
Uma emoção… O primeiro beijo que lhe dei
Um objetivo… Uma vida a dois
Um pedido… Por favor me ame
Um lembrete… Amarei você sempre
Tudo isso porque… Te amo demais

Uma declaração de amor

Podem existir mil obstáculos, mas nada fará com que meu amor por ti morra.

Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água suficiente que afogue o amor que sinto por você.

Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver, e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: Eu te amo.

E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: Eu te amo.

E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo.

Amor verdadeiro

Amor, como é doce o teu beijo! Acordar e sentir teu corpo junto ao meu… que privilégio! Este que tantos outros gostariam de ter.

Amor, o sonho perfeito já aconteceu. Estar contigo é uma alegria! Permanente, brincar de fazer amor…

Vinho doce, uva nobre, mel puro, tua boca, teus beijos. Amor, tu és a melhor coisa que poderia ter me acontecido. Amor, aonde quer que vás ou esteja, parte de mim estará.

Estarei sempre contigo! Pois hoje eu tenho a incrível certeza de que encontrei o verdadeiro e grande amor de minha vida.

Não ame pela beleza

Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba.
Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona.
Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.